Belenenses Andebol apresentado

Decorreu no passado dia 21, na sala de imprensa do Estádio do Restelo, a apresentação oficial do Belenenses Andebol 2008/09.

As caras novas são muitas, sendo de destacar a grande aposta na juventude. De facto, trata-se de um plantel muito jovem, com uma média de idades de cerca de 22 anos. Dos 22 jogadores que integram o plantel, somente 10 jogadores têm idade senior, tendo todos os restantes idade junior. Tratam-se de jovens de grande valor, 10 dos quais internacionais juniores.

De regresso está Tiago Silva. O lateral esquerdo havia trocado o Restelo por alvalade há dois anos, mas na presente época regressou à casa mãe. Quanto aos restantes reforços, João Silva, pivot de 30 anos, foi contratado ao Marítimo; Ruben Pacheco, central de 20 anos, alinhava pelo sporting; Belone Moreira, ponta direito de 18 anos, chega ao Restelo oriundo do Passos Manuel; António Areia, lateral direito de 18 anos, trocou o benfica pelo Belenenses; e Henrique Carlota, guarda-redes de 18 anos, alinhava pelo São Bernardo.

Reportagem já disponível no canalBELENENSES Andebol.